domingo, 28 de novembro de 2010

grande pequenez.

Nós, o povo, lutamos por nossa sobrevivência
Nós não nos julgamos perfeitos, mas somos livres
Sonhamos nossos sonhos sozinhos sem resistência
Enfraquecemos como as estrelas que desejamos ser
(Oasis - Little by Little)


Eu prometo que serei educada, irei sorrir todo tempo, e quando me perguntarem  "Você está bem?" não vou hesitar em responder (afinal, eles não se importam com sua resposta). Vou acenar que "sim" com a cabeça e cumprimentá-los, mesmo que eu sinta minha alma desgastada. Não questionarei o porquê das coisas e pouco me importa meu mal-humor matinal, vou engolir as todas lágrimas à contra-gosto. E mesmo que o mundo pareça sem graça e monocromático não vou tentar colorir quadros. As algemas presas no meu pulso incomodam, confesso, mas juro que não irei buscar a liberdade.
E farei com que os pingos da chuva se tornem apenas água. Os movimentos serão todos controlados. As risadas vão ser apenas ruídos. E juro, acima de tudo, que nunca mais irei sentir. Nada.

Porque, afinal, é assim que as coisas devem ser.

3 comentários:

  1. Seria tão mais fácil se fosse assim... Não sentir, passar pela vida de forma digna (ou não?), comportada, medida, padronizada.
    Acontece que a condição natural do ser humano é totalmente o oposto. Fugir dos padrões, errar para chegar ao acerto.
    Enquanto isso a gente vai sofrendo...vai vivendo.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. adoro esta musica *.*
    e adorei o teu blog, fiquei feliz por saber que não são apenas pessoas do mesmo país que eu que visitam o meu blog :)

    ResponderExcluir